Nossos projetos funcionam por meio de Leis de Incentivo e, por isso, não nos permite incluir as despesas administrativas em nosso orçamento. Desta forma, sua doação é muito importante para que continuemos em nossa missão de construir uma sociedade mais inclusiva.


Doações em espécie

Toda doação é depositada na conta da instituição. Você pode efetuar a doação pelo PagSeguro (botão abaixo) ou caso queira saber outras formas de doação, entre em contato pelo Whatsapp.

Selo de Compromisso

O Selo de Compromisso da pessoa com deficiência é uma importante fonte de recurso para o CVDVIDA. O selo tem o objetivo de divulgar e valorizar as empresas que oportunizam possibilidades para o desenvolvimento de pessoas com deficiência, síndrome, transtorno e dificuldades de aprendizagem. A empresa pode colaborar com o CVDVIDA, basta apenas ligar para o número 27 3071-2144 ou enviar email para contato@cvdvida.org.br solicitando o selo.

Material de Limpeza

Todo material de limpeza em geral. Inclui também papel higiênico e sabonete.

Equipamentos tecnológicos

Computadores, Impressoras, Mini system, Câmera digital, Data show, Aparelho de fax Obs: Somente equipamentos em bom estado.

Material Didático

Jogos pedagógicos, Livros de história, Livros didáticos